Monitores de Glicose no Sangue

1

Como escolher o melhor monitor de glicose no sangue para você?

Escolher um monitor de glicose no sangue (glicemia, destro) para você é parecido com a escolha de um carro, você precisa pensar nas características que são mais importantes para você. Existem muitos recursos diferentes para escolher entre os monitores.

Você está procurando o aparelho mais rápido? Existem monitores que completam a medida da glicose em 5 segundos. Outros aparelhos possuem um visor maior e torna a visualização do resultado mais fácil se você possui problemas de visão. Outros possuem fitas reagentes de glicose que são mais fácies de lidar se você possui artrite ou danos nos nervos.

Está querendo se organizar? Existem monitores que possuem muitos recursos de gerenciamento de dados, que ajudará você acompanhar os seus resultados com mais precisão e a compartilhar os dados com sua equipe de saúde.

Alguns aparelhos de medir glicemia usam uma quantidade muito pequena de sangue e outros possuem locais alternativos para coleta do sangue como palma das mãos, braços, pernas e também os dedos.

Há muitas opções para você escolher o melhor monitor de glicemia, converse com o seu educador em diabetes, pois ele ou ela provavelmente saberá quais são os últimos lançamentos e terá algum aparelho disponível para você testar.

monitores de glicose no sangue

Clique na imagem para ampliar.

 

 

Compartilhe!
  • O maior problema para quem tem pouca condição financeira, é o preço das fitas reagentes. Qual é o monitor que usa fitas de menor preço? Se alguém puder, responda-me por favor. Obrigado!