15ª Corrida para Vencer o Diabetes e Usain Bolt juntos?

5

Vamos ajudar a divulgar e promover esta incrível campanha do Instituto da Criança com Diabetes!

corrida para vencer o diabetes

RELEASE

Para divulgar a 15ª Corrida para Vencer o Diabetes, promovida pelo Instituto da Criança com Diabetes, foi desenvolvida uma ação viral que consiste em um vídeo solicitando que Usain Bolt, o maior corredor de todos os tempos, vista a camiseta do Instituto. A mobilização está ocorrendo nas redes sociais, identificada com a hashtag “#UsaíBolt”, a partir do vídeo que está no link a seguir: http://youtu.be/Y8IRJaH-fm8 (assista-o no final da página).

Pedimos encarecidamente a colaboração de todos para tornar o vídeo um sucesso de visualizações, a ponto de contribuir para que o corredor jamaicano (que estará no Brasil dia 31 de março) fique sabendo e se sensibilize com a campanha, se dispondo a vestir a camiseta da 15ª Corrida para Vencer o Diabetes.

Já pensou que legal ver o maior corredor de todos os tempos vestindo uma camiseta em prol de quem está com diabetes?

Já pensou que legal ver o maior corredor de todos os tempos vestindo uma camiseta em prol de quem está com diabetes?

 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CORRIDA E A CAMPANHA:

Em 2013, a Corrida para Vencer o Diabetes, promovida pelo ICD – Instituto da Criança com Diabetes – chegará a sua 15ª edição. E queremos fazer dela a maior corrida de todas, com maior número de participantes, com recorde de vendas de camisetas e com grande repercussão na mídia. Para tanto, desenvolvemos essa super campanha de divulgação e mobilização, com o objetivo de levar o pedido até Usain Bolt, o maior corredor da atualidade. Queremos que ele vista a camiseta da 15ª Corrida para Vencer o Diabetes, “vestindo” também a causa das crianças que lutam contra essa doença no Rio Grande do Sul e em todo o Brasil.

A 15ª Corrida para Vencer o Diabetes está marcada para o dia 19 de maio, às 10h, com largada no Parque Moinhos de Vento (Parcão), em Porto Alegre.

 

Compartilhe!
  • Como participar da corrida ou mesmo se eu não poder, como adquirir um camisa (USABOLT) falta pouco para BOLT colocar a camisa, acho que devemos explicar melhor o propósito, aguardo resposta.Obrigado

  • Eu parabenizo a todos pelo evento que a cada ano cresce mais.
    são duas vitórias para mim, uma de poder participar da corrida, outra de saber que estou ajudando o instituto.
    11 edições de participação
    Carlos Maia

  • Maria Elisa de Oliveira

    Meu marido é diábetico, moramos em Montenegro, e gostaríamos de adquirir uma camiseta, como posso fazer, posso comprar via on line, espero resposta..

  • oscar

    onde compro a camiseta

  • Lucia Rodrigues

    Preciso saber se em caso de chuva a corrida será transferida?