O James Bond diabético

1

Roger Moore, ator que interpretou o icônico agente secreto nos anos 70-80, descobriu da pior maneira possível que está com diabetes.

Moore, 86, durante entrevista no programa de TV "This Morning".

Moore, 86, durante entrevista no programa de TV “This Morning”.

O ator Roger Moore, de 86 anos, revelou esta semana em um programa de televisão que está com diabetes. Para quem não lembra, Moore ficou famosíssimo nos anos 70-80 interpretando o agente secreto James Bond em sete filmes da série – incluindo grandes sucessos como “O Homem da Pistola Dourada” (1974) e “007 – O Espião que me Amava” (1977).

Durante sua aparição no programa de TV “This Morning” de um canal britânico, Roger contou que só descobriu que estava com a doença depois de um surto recente. De uma hora para outra, o ator começou a perder peso rapidamente e a desmaiar. Assustada com o que acontecia, a esposa de Roger, Kristina Tholstrup, levou-o ao hospital em Mônaco, onde moram. O medo era que estivesse ocorrendo algum problema com o marca-passo que Roger usa desde 2003. O diagnóstico, porém, foi bem diferente.

“Eu ‘estou com Tom Hanks’ “, brincou o ator, se referindo ao fato de Tom Hanks recentemente revelar que está com diabetes tipo 2. “[Ele] anunciou que está com diabetes, e cerca de quatro ou cinco semanas atrás eu estava morrendo de sono e simplesmente me sentindo muito mal, sentindo muita cede e literalmente desmaiando”, disse o ator durante a entrevista.

O ator no auge da carreira como James Bond, no filme "O Espião que me Amava".

O ator no auge da carreira como James Bond, no filme “O Espião que me Amava”.

“Eu obviamente tenho diabetes há um bom tempo…durante aquela semana na qual eu estava sentindo muito sono, minha esposa disse que eu perdia um quilo por dia. Então eu tive que mandar embora todas as minhas calças”, revela, brincalhão.

Apesar de não ter explicitado, é quase certo que Roger Moore está com diabetes tipo 2.

 

Compartilhe!
  • Jéssica Ferreira

    Jesus, como envelheceu! Tão bonitão…