LIVE esta sexta! Diabética Tipo Ruim e Diabeticool

0

Ronaldo Wieselberg é convidado do canal Diabética Tipo Ruim para um live sobre problemas renais! É esta sexta-feira – veja como participar.

live Diabética Tipo Ruim e Diabeticool

Marina – mais conhecida como ‘Diabética Tipo Ruim’, nome de sua popular página no Facebook! – convidou Ronaldo Wieselberg, do Diabeticool, para um bate papo ao vivo sobre diabetes e a saúde dos rins. A conversa é importantíssima; afinal, cerca de 1/3 das pessoas com diabetes desenvolvem algum problema renal ao longo da vida.

facebook live iconA live acontece esta sexta-feira, dia 12, às 19h. Você pode participar ativamente da conversa enviando perguntas e comentários, que serão lidos e respondidos ao vivo.

Saiba mais sobre os participantes lendo o perfil logo abaixo! E visite o Facebook do Diabeticool e da Diabética Tipo Ruim no momento da transmissão para participar e enviar suas perguntas!

ANOTE NA AGENDA!

O QUE: LIVE – Diabética Tipo Ruim & Diabeticool

QUANDO: Sexta-feira, 12 de Maio

POSSO PARTICIPAR? Sim! Envie suas perguntas e comentários; eles serão respondidos ao vivo!

COMO ACESSAR? Clique nos botões abaixo para visitar nossas páginas no Facebook e acompanhar a transmissão.

 

marina-diabética tipo ruimCONHEÇA A MARINA! Me chamo Marina, tenho 31 anos e sou DM1 desde 2001! Eu escrevo sobre a minha vida diabética na página Diabética Tipo Ruim no Facebook. Tive a ideia de criar essa página em uma madrugada em que eu estava muito brava por ter essa doença. O meu objetivo inicial foi o de criar uma comunicação de apoio para outros diabéticos. Afinal, ninguém fala sobre o quanto é difícil e irritante ter todas as rotinas que a doença nos cobra diariamente e como lidar de uma forma leve com todos os medos e dificuldades ao longo dos anos. Desabafar sobre esses problemas corriqueiros, trocar experiências e informação nos tornam ainda mais fortes e mais unidos. É importante saber que não estamos sozinhos!

CONHEÇA O RONALDO! Ronaldo José Pineda Wieselberg é estudante de Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Diretor Regional-Eleito do programa de Young Leaders da Federação Internacional de Diabetes na América Latina e tem trabalhos publicados e premiados no Brasil e no exterior. Quando não está falando sobre diabetes, está jogando xadrez ou lutando com espadas.

 

Compartilhe!