Feliz Páscoa, pessoal!

1

Dicas para manter a saúde nesta época dominada pelos ovos de chocolate!

feliz pascoa diabeticool

Todo mundo aqui do Diabeticool e de nossos parceiros deseja a melhor Páscoa do mundo para os nossos queridos leitores e amigos!

Aproveitem bem esta época de descanso e reflexão. Para quem ficar tentado a comer chocolate, lembre-se que a sua saúde vale muito mais do que um prazer momentâneo! Agora, para quem realmente não consegue ficar longe desta doce guloseima, há sempre maneiras de ingerir chocolate ao mesmo tempo em que se mantém a glicemia sob controle! Como? Bem, nós separamos algumas reportagens e matérias especiais sobre o tema, com dicas de como manter a glicemia sob controle durante este período festivo. Acompanhe a seguir:

 

+ Leia nossa página especial “Diabetes e Chocolate“, contendo dicas de quais tipos de chocolate os diabéticos podem comer.

 

+ Aprenda AQUI sobre os cuidados para não exagerar durante a Páscoa!

 

+ Que tal uma receita de sobremesa contendo chocolate e açúcares na medida certa para quem está com diabetes? Clique para aprender a fazer deliciosos Cookies!

 

+Que cacau é uma delícia, todo mundo sabe! Mas será que faz bem à saúde? Acompanhe a mais nova descoberta científica sobre o tema NESTE LINK!

 

Tenham todos uma Feliz Páscoa!

Compartilhe!
  • Huggo Michael

    Nesta pascoa surpreendi minha namorada, com um Ovo trufado 100% Diet. Fiz um curso confecção de ovos de pascoa (meu Deus do Ceu como é fácil, hoje). Comprei uma barra de chocolate Diet para o ovo. Já para o recheio, bolei um brigadeiro de colher diet caseiro, com leite condesado diet caseiro, creme de leite light e um pouco do que sobrou da barra. É até que não saiu tão caro. Tirando a forma do ovo, tudo saiu por R$ 32.