BLOG: Nick Jonas tira a camisa para incentivar diabéticos

1

Ídolo teen da música exibiu músculos definidos em foto postada na internet.

Nick_Jonas_sem_camisa_diabetes.jpg

Nick Jonas ficou sem camisa – e por uma boa causa.

O ídolo adolescente de 20 anos exibiu seu tanquinho na tentativa de inspirar demais pessoas com diabetes e mostrar que a doença não precisa desestimulá-los a alcançar suas metas de saúde física.

Eu nunca faço isto, mas…atualização de vida saudável e ativa. Foto pós-malhação. #diabéticoemforma #2.0“, escreveu a estrela no Instagram, anexando uma foto de si próprio.

O Jonas Brother não tem nada do que se envergonhar, já que está muito bem na imagem e posa, assim, como um ótimo modelo – não apenas para diabéticos, mas para todo mundo que pretende ficar em forma.

Ele foi diagnosticado com diabetes tipo 1 aos 13 anos, mas claramente não deixou que isto atrapalhasse sua vida profissional e pessoal.

O cantor e ator poderá ser visto em breve em um novo filme chamado “Careful What You Wish For” (“Cuidado com o que deseja”, em tradução livre), marcado para lançamento em 2014.

Fonte: Metro.co.uk

Compartilhe!
  • afonso

    Eu tambem gostava de estar assim mas com 51 anos que eu já tenho já nem de chancas a húnica forma que tenho é viver com ela até ao fim que DEUS nos ajude