ADJ Diabetes Brasil lança Clube de Benefícios

0

Do Portal Nacional de Seguros:

-A iniciativa oferecer facilidades em consultas médicas, procedimentos e outros serviços-

Sem deixar de dar atendimento gratuito às pessoas portadoras de diabetes mellitus e sua família, a ADJ Diabetes Brasil criou o Clube de Benefícios ADJ Diabetes Brasil com o intuito de oferecer facilidades aos associados contribuintes em consultas médicas, procedimentos e outros serviços em geral. Com lançamento marcado para dia 12 de março, a intenção é oferecer uma gama de vantagens com descontos em serviços médicos e de saúde, clínicas e laboratórios, cultura e lazer, entre outros.

Nessa primeira fase, baseada em pesquisa feita com os associados, a instituição entrou em contato com vários médicos de renome que aderiram à prestação de serviço aos associados. Entre os especialistas estão, endocrinologista, oftalmologista, nutricionista, ginecologista, dentista, cardiologista, gastroenterologista e podólogo. O valor da consulta médica é de R$60,00 e R$40,00 será o preço da consulta dos outros profissionais de saúde. O pagamento deverá ser efetuado diretamente pelo associado junto ao profissional no ato da consulta, sem qualquer intermediação da ADJ.

Os associados terão uma carteirinha de identificação para ter acesso a todos os benefícios citados anteriormente. Os serviços que compõem a iniciativa estão descritos no http://www.adj.org.br/site/internas.asp?area=9935&id=641&cboCategories=18

É importante ressaltar que o Clube não é restrito às pessoas com diabetes, mas também a amigos e familiares da pessoa com diabetes, que quiserem se inscrever como associados da ADJ e quitarem a anuidade.

É essencial destacar, também, que o Clube não exclui ou impede qualquer atendimento gratuito pela ADJ, como vem ocorrendo ao longo de sua existência. É apenas uma opção de atendimento mais acessível para os que desejarem.

Mais informações podem ser acessadas em: www.adj.org.br

Sobre a ADJ

Fundada em 10 de março de 1980, a Associação de Diabetes Juvenil (ADJ) é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, legalmente registrada no Registro Civil de Pessoas Jurídicas. Seu objetivo é promover educação nesse campo para portadores, familiares, profissionais de saúde e comunidade. A ADJ busca também favorecer a qualidade de vida.

Continue lendo aqui!

Compartilhe!